Prefeitura de Floriano promoverá abertura do 'Natal da Inclusão' nesta quinta-feira

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizará nos dias 15 e 16 de dezembro, uma programação especial de natal que terá como tema “Natal da Inclusão”. O evento conta com o apoio das secretarias de Governo, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Educação.

A abertura do “Natal da Inclusão” ocorrerá nesta quinta-feira (15), na Praça Dr. Sebastião Martins, Centro, com uma programação que terá início às 19h30, com a apresentação de coral infantil com alunos do Projeto Cultura e Cidadania, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Às 20h será realizada a apresentação do coral de libras, com alunos do 6º ano da Escola Municipal Francisco Dutra, encerrando, às 20h30, com a apresentação de concerto musical com a Banda de Música Maestro Eugênio, sob a regência do maestro Nislay Wallas.

No dia 16 de dezembro, sexta-feira, a programação começará mais cedo, às 19h, com a apresentação de dança do Projeto Cultura e Cidadania da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o Projeto Arte em toda Parte (Projeto social da Cia de Dança Elineuza Ramos), núcleo da Escola Municipal Ribamar Leal, com o coreógrafo professor Nonato Camelo. Às 19h30, a atração musical da noite ficará por conta do cantor Jardel Viana e Banda, encerrando às 20h20, com a apresentação do Auto de Natal do Grupo “Os Tais de Teatro”.

De acordo com a secretária Elineuza Ramos, todo o entorno da Praça Dr. Sebastião Martins foi cuidadosamente decorado, resgatando o espírito de natal. Além disso, o papai noel está disponível para tirar fotos com as famílias, de quarta a domingo, até o dia 31 de dezembro. “Preparamos um conjunto de atividades em benefício de toda a população florianense, temos o prazer de convidar a todos para partilhar conosco deste belo evento preparado com muito carinho para marcar o Natal da Princesa da Sul”, disse Elineuza Ramos.