Prefeitura de Floriano define data para pagamento das rescisões de servidores temporários

Prefeitura de Floriano define data para pagamento das rescisões de servidores temporários

Prefeitura de Floriano define data  para pagamento das rescisões de servidores temporários
A Prefeitura de Floriano, por meio das Secretarias de Administração e Planejamento e de Finanças, divulgou na manhã desta quarta-feira (09), a data para o pagamento dos servidores temporários que tiveram seus contratos rescindidos no dia 31 de dezembro de 2021.

Após a conclusão do Termo de Rescisão dos 39 (trinta e nove) servidores e da verificação do impacto financeiro na folha de pagamento, o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira  definiu que a data para o pagamento de todas as verbas rescisórias será no dia 18, de forma que todos os servidores receberão os seus direitos de acordo com o período trabalhado para o Município. 

O pagamento das verbas, segundo Júlio Cesar Ferreira, será através de transferência bancária, devendo o servidor, que teve seu contrato rescindido, informar a conta corrente ou conta poupança, de sua titularidade, para a efetivação do crédito rescisório. 

As informações bancárias devem ser repassadas, de forma presencial, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Planejamento, que funciona no Centro Administrativo de Floriano, das 07h30 às 13h30, onde também podem ser sanadas quaisquer dúvidas.