Saúde de Floriano torna pública chamada para diversos cargos na modalidade credenciamento

O MUNICÍPIO DE  FLORIANO-PI,  representado  pela  SECRETARIA  MUNICIPAL  DA SAÚDE,  com  sede  na Av.  Eurípedes  de  Aguiar,  592,  Centro,  Floriano  -  PI,  inscrita  no  CNPJ sob  o  nº  10.640.637/0001-04,  TORNA  PÚBLICO  PARA  CONHECIMENTO  DOS INTERESSADOS  EM  GERAL,  por  meio  do  EDITAL  DE  CHAMADA  PÚBLICA  com  a finalidade  de  proceder  ao  CREDENCIAMENTO  DE  PESSOAS  FÍSICAS  INTERESSADAS PARA  ATENDER  AS  NECESSIDADES  DO  CENTRO  DE  REFERENCIA  PARA SÍNDROME  GRIPAL  (CERSIG)  DO  MUNICÍPIO  DE  FLORIANO-PI  (MÉDICO, ENFERMEIRO,  TEC.  EM  ENFERMAGEM  E  TÉCNICO  EM  LABORATÓRIO, PROFISSIONAIS  NOS  CARGOS  DE  SEGURANÇA,  E  SERVIÇOS  DE  APOIO  DE LIMPEZA  PARA REALIZAR  HIGIENIZAÇÃO  DOS  AMBIENTES  E  EQUIPAMENTOS  DO CERSIG)  ATUANDO  NAS  AÇÕES  DE  ENFRENTAMENTO  DA  PANDEMIA  CAUSADO PELO  NOVO  CORONAVIRUS  E  SURTOS  ATÍPICOS  DE  INFLUENZA, DESENVOLVIDAS  PELA  SECRETARIA  MUNICIPAL  DE  SAÚDE  DE  FLORIANO, CONFORME  CONDIÇÕES  ESTABELECIDAS  NO  EDITAL,  cujo  procedimento  será conduzido  pela  Comissão  Permanente  de  Licitação,  observadas  as  disposições  contidas no  Art.  25  da  Lei  nº  8.666/93,  observando-se  em  todos  os  casos  o  cumprimento  dos requisitos  prévios  estabelecidos  nesse  chamamento,  aplicando  no  que  couber  as disposições  da  Lei  Orgânica  da  Saúde  –  Lei  Federal  nº  8.080/90  –  os serviços  contratados submeter-se-ão  às  normas  técnicas  e  administrativas  e  aos  princípios  e  diretrizes  do Sistema  Único  de  Saúde  (SUS).