Secretária Caroline Reis recebe comitiva do Coren-PI

Na última terça-feira (04), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), Enf. Antonio Neto, os conselheiros Enf. Samuel Freitas e T.E. Antônio Santos, e o assessor técnico, Enf. Arthur Antunes, foram recebidos pela secretária municipal de Saúde de Floriano, Caroline Reis, quando dialogaram sobre diversos assuntos relacionados à categoria.

Em um primeiro momento, a comitiva do Coren-PI se reuniu com a coordenação da Atenção Primária à Saúde e enfermeiras. Na oportunidade, a gestão municipal, em parceria com a comitiva do Coren-PI, abordou assuntos como a resolutividade do problema da inexistência de enfermeiro em todos os turnos e a aprovação do procedimento operacional padrão que foi validado pelo Conselho e que será apresentado aos profissionais em breve.

“Ficamos felizes em receber a comitiva do Coren-PI. Isso nos possibilitou reforçar nosso compromisso com essa categoria tão importante para a Saúde que são os enfermeiros e técnicos de enfermagem. Temos realizado adequações para que o trabalho desses profissionais seja feito da melhor maneira possível sempre pensando também no usuário do SUS”, disse Caroline Reis, secretária de Saúde.