SEINFRA dá continuidade à operação tapa-buracos em Floriano

SEINFRA dá continuidade à operação tapa-buracos em Floriano

SEINFRA dá continuidade à operação tapa-buracos em Floriano
O mês de fevereiro está sendo de serviço intenso para a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Floriano. É que o trabalho duplicou com as chuvas, que vêm causando muitos estragos pelos bairros. Com isso, equipes de trabalhadores estão empenhadas nas operações tapa-buracos, fazendo o conserto nas pavimentações poliédrica e asfáltica em trechos danificados, para reduzir os transtornos à população.
Nesta primeira semana de fevereiro, as equipes se concentraram no entorno e parte mais central da cidade, em ruas  e avenidas onde há maior tráfego de pedestres e veículos para dar mais fluidez ao trânsito.

Entre os pontos corrigidos estão trecho da avenida Bucar Neto, com reparos também na galeria localizada à altura dos Correios, Rua São João  com Gabriel Ferreira, ponte do Bambu, no bairro Ibiapaba, via que dá acesso a avenidas estratégicas.

Nos trechos de avenidas com asfalto, os buracos receberam pó de brita como paliativo, mas a correção ainda está incompleta devido à máquina com o rolo de compactação ter apresentado problemas. Assim que o defeito na compactadora for corrigido, o serviço será concluído.

Também receberam reparados nestes sete primeiros dias do mês, trechos das ruas Silva Jardim, Delson Fonseca, Gabriel Ferreira, São João, São José no cruzamento com  Avenida Frei Antônio Cúrcio, bairro Ibiapaba e avenida Eurípedes de Aguiar, no cruzamento com a Fernando Drummond,   receberam as equipes que realizaram os reparos necessários conforme a necessidade de cada uma, visando a garantia da mobilidade urbana e fluxo de pessoas com mais fluidez e segurança.