Torneio dos Servidores Públicos anima programação dos 125 de Floriano

Torneio dos Servidores Públicos anima programação dos 125 de Floriano

Torneio dos Servidores Públicos anima programação dos 125 de Floriano
Na tarde desta sexta-feira, 8 de julho, último dia referente às comemorações de aniversário da cidade, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu no Comércio Esporte Clube, o Torneio dos Servidores Públicos.

A competição foi realizada em parceria com os próprios servidores, encabeçada pelo Isaías Rodrigues e Manoel Neto, que juntos organizaram toda a logística do torneio, oferecendo uma tarde alegre com diversão e promoção do esporte florianense.

A secretária de Cultura, Elineuza Ramos, marcou presença no evento e prestigiou a partida que sagrou campeã a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Em segundo lugar, ficou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), que fez uma partida respeitosa e divertida.

O Torneio dos Servidores Públicos ocorreu como manda o figurino e, ao final da competição, os atletas vencedores e participantes do movimento esportivo foram premiados com troféus e medalhas, encerrando a programação da tarde em homenagem aos 125 anos da Princesa do Sul.

"O esporte gera união e paixão entre as pessoas. Aproveitamos este momento de comemoração do aniversário da nossa cidade e trouxemos esse espírito para o futebol, através dessa partida com os servidores públicos, ideia abraçada pela Secretaria de Cultura", finalizou Elineuza Ramos.