Antônio Reis apresenta ao Rotary de Floriano e Médio Parnaíba o projeto Nosso Bairro é Limpeza

Prefeito Antônio Reis e secretário Júlio César apresentam projeto Nosso Bairro é Limpeza ao Rotary d

O prefeito de Floriano, Antônio Reis e o secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, participaram de uma reunião importante do Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba, na noite desta segunda-feira, 2.

Antônio Reis atendeu ao convite feito pelo presidente da entidade, José Alfredo Gaze de França, para que fosse apresentado à todo o Club, o projeto “Nosso Bairro é Limpeza”, dentre outras demandas de infraestrutura de Floriano.

O prefeito falou sobre as ações de todas as pastas da prefeitura e destacou os projetos que estão sendo pensados para execução no município de Floriano. Em seguida, fez uma breve explanação sobre o projeto que garantirá a limpeza de Floriano, com capina, roço, poda e tapa-buracos. O trabalho começou nesta segunda-feira pelo Centro e bairros, Tiberão e Campo Velho, onde foi dado o pontapé inicial da campanha.

Antônio Reis agradeceu e parabenizou ao Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba pela iniciativa e enfatizou que o trabalho será ainda mais eficiente com o envolvimento de toda a população, entidades e iniciativa privada.