Calçamento contempla ruas do bairro Santa Rita em Floriano

A gestão municipal acompanhou mais um obra realizada em Floriano na manhã deste sábado (11). Desta vez, o bairro Santa Rita recebe calçamento nas Ruas Jânio Lopes e Raimundo Cardoso de Melo.  A Rua Ulisses Guimarães localizada no mesmo bairro já foi concluída pelas equipes que trabalham no local. A pavimentação poliédrica realizada em parceria com o Governo do Estado, facilita a vida de moradores que no período chuvoso precisavam conviver com a lama que dificultava o acesso na região.

O prefeito Joel Rodrigues garantiu que as obras contemplam ainda outros ruas da cidade com pavimentação poliédrica e que o trabalho pela liberação dos recursos necessários continua, buscando beneficiar outros trechos do município.