Prefeito Joel realiza reunião de orientação com novo secretariado

Na manhã desta terça-feira (5), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, acompanhado do vice-prefeito Antônio Reis, reuniu, em seu gabinete, os dezesseis secretários que compõem o alto escalão municipal nomeados para execução das atividades. O momento teve início com uma oração mediada por pastores evangélicos.

Na oportunidade, o prefeito apresentou aos novos dirigentes de pastas o Comitê Gestor Municipal de Resultados – CMGR, instituído por meio do decreto 001/2021, com a finalidade de auxiliar e acompanhar e reavaliar o Plano de Governo, bem como implementar políticas públicas e metas definidas no PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA (Lei Orçamentária Anual), presidido pelo vice-prefeito Antônio Reis.

O prefeito Joel Rodrigues disse que a gestão encontra-se vivendo o ritual de início de mandato, onde acontece toda uma reestruturação da administração municipal e deverá ser concluída até o dia 20 de janeiro. “Neste momento, contamos com a paciência da população durante o curso do mês de janeiro devido a toda reorganização das pastas e serviços que estamos enfrentando, para que possamos reabrir a gestão com êxito e cumprir o nosso quarto mandato”, pontuou.