Prefeitura de Floriano prestigia o encerramento do Campeonato da Integração

Na manhã deste domingo, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos representando o prefeito de Floriano, Antônio Reis, participou da final do campeonato Society da integração 2022, no campo Floriano, disputada entre os times Grêmio, da Taboca, e Barcelona, do Viazul.

Organizado pelo desportista Frank James (Barrinha),  o campeonato teve o apoio logístico e de premiação, no valor de R$ 2 mil reais, da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Bem disputada, a partida final só foi decidida nos pênatis, consagrando o Grêmio da Taboca como campeão. Para Elineuza Ramos, o esporte é um instrumento de fomento à saúde e lazer, mas sobretudo, de inclusão social. "É pela contribuição que o esporte trás para a sociedade que devemos apoiar e incentivar cada vez mais as atividades esportivas em nosso município”, concluiu.