Secretaria de Cultura e Esportes doa bolas para a prática de esporte feminino nos bairros

A prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer  reuniu nesta terça-feira (25), algumas lideranças femininas de bairros e da zona rural de Floriano, para uma roda de conversa sobre as formas de apoio que podem ser disponibilizadas, de modo a incentivar a realizações de competições esportivas voltadas às mulheres.
 Participaram da reunião lideranças femininas de bairros como o Alto da Cruz, Conjunto Pedro Simplício, conjunto Zé Pereira e localidades rurais Morrinhos, Malhara de Pedra, entre outras. “Nós tratamos também sobre a aproximação desses times da gestão municipal, para que possamos apoiar, fomentar e engrandecer as diversas forma de esporte entre as mulheres”, explicou a secretária Elineuza Ramos.
Ao final da reunião, a secretária fez a entrega de bolas de futebol, handebol e voleibol para as lideranças , para que os times femininos da zona urbana e da zona rural possam desenvolver suas atividades esportivas com melhor estrutura. “É preciso que nossos times femininos participem mais das competições. O prefeito Antônio Reis é muito sensível à prática de esporte e tem nos incentivamos a buscar esses times e dentro das possibilidades, dar todo o apoio para que de fortaleçam em suas comunidades”, concluiu Elineuza.