Secretários municipais se reúnem com representantes de escolas de Samba

Nesta segunda-feira (23), os secretários municipais:/ de Governo, Marcony Alisson, de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, se reuniram com os representantes de escolas de samba de Floriano que confirmaram a participação no tradicional desfile de carnaval, na avenida Getúlio Vargas.

Secretários e carnavalescos discutiram o regulamento e acertaram o apoio que cada agremiação receberá para organizar sua apresentação.

Estiveram presentes representantes das escolas de samba Arrocha um e aperta o outro (Anizia), Caipiras ( Amorim), Mocidade (Vanin), Acadêmicos do Irapuá (Luis Carlos) e Beija-flor da Princesa (Manoel Junior). Um corpo de jurados técnico vai eleger quem melhor se apresentar na avenida e o vencedor receberá premiação. Falta definir a logística do desfile e em qual dia será realizado, detalhes que serão divulgados em breve.

Também foi discutida a realização do concurso para a escolha do rei momo e rainha do carnaval, que devem ser apresentados pelas escolas de samba. A abertura do prazo de inscrição já é na próxima segunda-feira, dia 3O.