SEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano

Nesta primeira semana de março, as equipes se concentraram nas vias públicas.

SEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano
A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou os trabalhos da operação tapa-buracos, para a correção de danos em ruas e avenidas ocasionados pela força da água das chuvas, que têm sido intensas na cidade. As equipes estão distribuídas, fazendo o conserto de calçamentos e pavimentação asfáltica danificados, para reduzir os transtornos à população.

Nesta primeira semana de março, as equipes se concentraram nas vias públicas onde há maior tráfego de pedestres e veículos, para dar mais fluidez ao trânsito, contemplando trechos da rua Clementino Ribeiro, região central do município, avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a Fernando Marques, rua Godofredo Messias, no bairro Catumbi, rua Emídio Rocha cruzamento com avenida Santos Drummond, rua Luis Meireles, rua Francisca  de Sousa Lima, conhecida como ladeira do Bambu, além da recuperação da sarjeta na rua Alberto Drummond, bairro Pau Ferrado.

As equipes também recuperaram trechos na avenida Santos Drummond com a Emídio Rocha, com reparos no calçamento, rua João Gonçalves, no bairro Tiberão, além da avenida Santos Drummond e rua Antonino Freire, bairro Manguinha, que também receberam os serviços de tapa-buracos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Reneê Moreira, a ordem do prefeito Joel Rodrigues é intensificar cada vez mais os trabalhos para sanar os danos nas vias públicas de Floriano.