Concurso 'Ser Tão Negro' elege miss e mister Beleza Negra 2021

Concurso Ser Tão Negro elege miss e mister Beleza Negra 2021

Concurso 'Ser Tão Negro' elege miss e mister Beleza Negra 2021

Na noite desta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na praça Dr. Sebastião Martins, o concurso "Ser Tão Negro", um evento que marcou a escolha da miss e mister Beleza Negra 2021.

O dia da Consciência Negra é celebrado neste 20 de novembro, e por isso a Secretaria de Cultura de Floriano preparou um dia especial em alusão à data, comemorado antecipadamente nesta sexta (19), com a realização de palestras e workshop para os participantes do concurso de beleza e Talk Show na Câmara dos Vereadores, encerrando com o concurso.

O evento contou com a participação de 9 modelos, 3 homens e 6 mulheres. Além do desfile, eles participaram de apresentações artísticas, levando carisma e beleza. A escolhida como miss Beleza Negra 2021 foi Driellen de Souza Silva e o mister Rael Tarso Vieira da Silva.

A repórter florianense Aparecida Santana e Arlete Sepulvida, diretora do Coletivos de Negros e Negras de Oeiras, apresentaram o evento que encerrou à 0h. Houve apresentações de artistas locais que abrilhantaram ainda mais o evento, como as cantoras Mayane, com repertório de músicas nacionais e opera, e a cantora Marana com muito forró.

No evento também teve a apresentação especial da banda de música do município, para lembrar que próximo dia 22 de novembro comemoram o Dia do Músico.

"Organização ótima com a presença do público. Parabenizo aos artistas que participaram direta e indiretamente conosco, e todos àqueles que fizeram parte. Estou satisfeito com o evento, para nós que fazemos a gestão municipal foi um evento proveitoso e participativo", disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.