Prefeito Joel Rodrigues se reúne com representantes do IBGE

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve reunido com representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Igor Ramon, Coordenador de área e chefe da gerência de Floriano, e Oisse Holanda, Coordenador de Subárea de Floriano, para dialogar sobre os importantes trabalhos da instituição.

Na oportunidade, foi abordado a realização do Processo Seletivo Simplificado que está com inscrições abertas de 15 e 29 de dezembro. A previsão para realização da prova é em 27 de março de 2022, para profissionais que desejem atuar no próximo censo, com 48 vagas disponíveis para Floriano.

Além de vagas para recenseasores, também estão disponíveis vagas para os cargos de Agente Censitário Municipal (1) e Agente Censitário Supervisor (5), com salários que variam de R$ 1.700,00 a R$ 2.100,00. Mais informações no www.ibge.gov.br.