Prefeitura de Floriano realiza desobstrução de riachos

Ao iniciar o período chuvoso, alguns cuidados precisam ser intensificados pelas equipes das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente de Floriano, para evitar alagamento e outros transtornos. Pensando nisso, o Plano de Ações Preventivas do Período Chuvoso realiza desde novembro ações de desobstrução de riachos. Até agora, os Riachos do Leite; da Onça; Meladão e Irapuá, receberam as equipes que realizaram trabalhos  de retirada de lixo, entulhos e vegetação morta, além da desobstrução dessas áreas.

Na manhã desta sexta-feira (10), as equipes estiveram no bairro São Borja realizando mais uma ação como essa. Pelo menos 10 pontos críticos entre riachos e afluentes já receberam os trabalhos que também beneficiam áreas que formam córregos durante o período chuvoso. Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues afirmou que as equipes realizam diversos trabalhos também neste período do ano, buscando melhorar a qualidade de vida de quem reside ou trafega no local.