Prefeitura de Floriano realizou leilão on-line e mais um imóvel foi arrematado

Na manhã desta terça-feira, 30, foi realizado o leilão em Floriano, o leilão online, do tipo Maior Lance, dos imóveis do antigo terminal rodoviário e centro de zoonoses, onde foram aceitos lances via Internet, com participação on-line dos interessados, por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do leiloeiro, através do site: www.leilaovip.com.br.

O leilão teve início às 11h de forma eletrônica, com êxito na venda do imóvel da antiga rodoviária, em um montante equivalente a R$ 2.528.665,00 (dois milhões e quinhentos e vinte oito mil seiscentos e sessenta e cinco reais), a disputa ocorreu entre dois interessados e venceu o que deu maior lance, conforme previsto em edital de chamamento para o leilão n⁰ 002/2021.

O arrematador do imóvel tem o prazo de até 10 dias para realizar o caução de venda de 20% do valor arrematado, depois de feito o caução ele tem um prazo de 6 meses parcelados, para poder amortizar o valor do bem arrematado, ou pagar integral o valor.

Existe uma conta específica, onde o recurso é transferido pela pessoa que arrematou, e o dinheiro que for enviado para essa conta, que for de arrecadação do leilão, deve ser destinado para realização dos investimentos previstos na lei 1050/2021.

"O imóvel referente ao centro de zoonoses, no bairro Taboca, não logrou êxito, e por esse motivo a comissão fiscalizadora irá finalizar um relatório e encaminhar ao prefeito para saber qual as decisão que serão tomadas.", finalizou, Júlio César, secretário de Administração e Planejamento.

No leilão realizado no último dia 29 de outubro, obteve sucesso o imóvel  da garagem da prefeitura, avaliado em R$ 443.900,00 (quatrocentos e quarenta e três mil e novecentos reais), e arrematado por R$ 463.900,00 (quatrocentos e sessenta e três e novecentos reais).