Réveillon da Cidade promete show da virada até de manhã em Floriano

A Prefeitura de Floriano confirmou que está tudo pronto para o Réveillon da Cidade, no próximo sábado, 31 de dezembro. O grande show da virada vai valorizar as atrações locais, com mais de 8 horas de muito som de qualidade e alegria. Estão confirmadas as atrações: Kayo Freitas, Danny Mellody, Matheus Lima e Grupo Baratinar. O evento começa às 21 horas e vai até o raiar do sol, na Avenida Frei Antônio Curcio, Beira-Rio.

A organização também garante uma estrutura organizada e um grande esquema de segurança, com 40 profissionais de segurança, além do policiamento oficial. Serão 16 banheiros químicos distribuídos ao longo da avenida. A praça de eventos também está sendo preparada, inclusive com iluminação, para funcionar como estacionamento. Os veículos também poderão estacionar após os locais de isolamento ao longo da avenida. Os vendedores ambulantes serão organizados ao longo da calçada da avenida.

A estrutura de palco chega ainda nesta quinta-feira, 29, para o início da montagem.
Também está prevista uma grande queima de fogos de artifício que marcará a entrada do novo ano, com muita alegria e esperança.

“Estamos muito felizes em comemorar com o nosso povo de Floriano e de outras cidades a entrada de 2023, valorizando as atrações locais e garantindo uma grande estrutura de segurança e de organização estrutural, para que todos saiam satisfeitos”, disse o prefeito Antônio Reis.
Nesta quarta-feira, 28, o prefeito Antônio Reis anunciou que paralelamente reuniões já estão sendo realizadas para o carnaval 2023, que também está garantido em Floriano.