Zé Pereira com Paredões atrai multidão e faz história no Carnaval de Floriano

O tema “Carnaval de Um Novo Tempo” caiu como uma luva sobre o novo modelo do Zé Pereira de Floriano, que pela primeira vez foi realizado ao som de Paredões e atraiu uma multidão até a Avenida Frei Antônio Curcio, na beira-rio. O evento, que teve o apoio logístico da prefeitura, foi organizado pela Associação dos Amantes de Som Automotivo de Floriano –Florisom – coordenada por Matheus Cipriano e Adeilson Barros “Soldado Zero 7”.

O prefeito Antônio Reis Neto, acompanhado da primeira-dama, Carmélia Reis, dos secretários de Governo, Marcony Alisson,  de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e demais secretários,  foi prestigiar a festa que marca o primeiro grito do carnaval propriamente de Floriano. “Estamos super animados e felizes com essa repercussão positiva, um Zé Pereira alegre, tranquilo, com segurança  e sucesso de público, que entra para a história do carnaval de nossa Princesa do Sul”, disse o prefeito.

Segundo os organizadores, Matheus Cipriano e Soldado Zero 7, o público presente estimado foi de 15 mil foliões, que dançaram ao som de muito funk, axé e swingueira, das 17h até às 2 horas da manhã. Contou com 22 paredões e mais o caminhão de som Posto Pessoa, animado pelo DJ Anderson Fernandes.  “Tivemos um apoio muito importante e agradecemos ao prefeito que  incentivou esse Zé Pereira diferente, em um modelo novo. A Florisom só agradece por essa oportunidade à Prefeitura de Floriano”, disseram Matheus Cipriano e Soldado Zero 7.

No Sábado de Zé Pereira, o prefeito Antônio Reis prestigiou, além da festa na beira-rio com os paredões, outros eventos paralelos de carnaval como a Feijoada de Carnaval do Rotary Clube, na Fundação Floriano Clube, o Carnaval do Sinte e o Bloco da Fantasia, no bairro Matadouro.